I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Paulinha Abelha anuncia seu desligamento da Calcinha Preta



Terça-feira, 16/12 foi divulgado pela cantora Paulinha Abelha em seu blog oficial o desligamento dela e de seu marido da Calcinha Preta. Ela diz ter sido muito difícil tomar esta decisão.Veja a postagem do Blog dela:

Meus Amores, não poderia deixar vocês aqui sem esclarecimento....
Quando se refere a minha saída e também do Marlus, da Banda Calcinha preta.
Hoje, tomei uma das maiores e mais dificeis decisões de minha vida,mas, não menos importante informá-los é que estou muito feliz e cada vez mais forte, sei que poderei contar com a amizade, carinho e o amor de todos os meus fãs, afinal, nossa história não terá um fim,será eterna como a nossa verdadeira relação de amor...Estamos providenciando um video para anunciarmos oficialmente essa importante decisão e agradecemos o apoio que estamos recebendo de todos os fãs no brasil e também no exterior.
AMO VOCÊS DE TODO MEU CORAÇAO E, JAMAIS ESQUECEREI AS LINDAS IMAGENS DE CADA UM DE VOCÊS. TENHO CONVICÇÃO QUE CONTINUAREMOS ESSA NOVA ETAPA DE TRABALHO, COM MUITA ALEGRIA, SATISFAÇÃO E, SOBRETUDO, MUITA PAZ. MEUS QUERIDOS FÃS, ABRACEM O MEU NOVO PROJETO JUNTO AOS MEUS QUERIDOS MARLUS E NETO.
BJS E QUE DEUS OS ABENÇÕE!
PAULINHA ABELHA.

By:FC Baby Dool
Fontes:Portal Forrozão

Um comentário:

Opiniões no Brasil disse...

Olá!
Tem um prêmio para você em meu blog!!
Passe lá para pegar o selo!
Um grande abraço!